quinta-feira, 17 de novembro de 2011

‎"Para os erros há perdão; para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."


Luis Fernando Veríssimo

sábado, 12 de novembro de 2011

Eu ñ vou mais a nenhum leiläo:Eles sempre perguntam Quem dá mais..e eu sempre respondo:eu dou horrores..
Tah namorando Bia?_Claro!_Com quem?_Meu amorzinho,oras.._E ele tah sabendo disso?_Ñ,por que?Ele tinha q saber??
Quando era criança tinha amigos imaginários..Quando era adolescente tinha ficantes imaginários..Agora tenho namorados imaginários..Que ironia,neh?
vc sabe q tah incomível,quando ateh o chuveirinho broxa!
Se os carros queimassem maconha ao invés de combustíveis fósseis,teria mto mais vantagem..Por Exemplo:todo mundo ia andar relaxadaum na marola,sem
stresse,sem desespero,sem correria..ou seja,menos acidentes seriam causados..Todo mundo sorriria mais,pensaria,refletiria,se alimentaria e dormiria melhor..Ñ teria doenças de fundo nervoso,a vida social voltaria à ativa,conversaríamos mais com as pessoas na rua,a poluiçäo da atmosfera diminuiria..etc..E Tem Mais:É BIO!
Pessoas Com Mania De Perseguiçäo Me Perseguem..Putz!
A Suíça aki na rua:--Fui roubada,Fui Roubadaaa!!--Tah tudo bem com a senhora?--Sim..--E como era o bandido,senhora?-- Näo vi o rosto,mas ele tava com uma camisa preta e vermelha,com um Urubu nas costas...--Poizeh,senhora..Tem Flamenguista até na Suiça..#ForagidoDaJustiçaBrasileira
Achar o gato da foto,o Wally,o Nem da Rocinha,o Osama Bin Laden,o Fernandinho Beira-Mar,água em marte e Carmem San Diego é fácil..Achar um Namorado que tah Phoda..
Oi,Bia!!O q vc tah fazendo perdida por aki??--Tô perdida..De Verdade..
Senhor motorista,falta mto para chegar em Echandens??--Passamos de Echandens faz meia-hora,senhorita!#FUUU
Eu sou a melhor da melhor do mundo em tomar banho maquiada,esfregar bem os olhos,me arrumar, sair de casa sem me olhar no espelho e só reparar q esqueci de limpar a maquiagem borrada,quando tô numa rua movimentada..Dassssssee
PA,PA,PA,PA,PA,PA,PA,PA,PA,PA,PA..Odeio esse barulho de Obra do lado de casa..8 e poka da manhä e eles quebrando tudo aki e...peraê...tem uma mulher falando alguma coisa...O barulho acelerou...Que isso?Eita...É,acho q ñ é obra ñ..vou dormir..NOSSA,VÉI!!é o Anderson Silva q tah aki do lado??#PokerFace
Me Perguntam Sempre O Porquê De Ñ Voltar Para O Brasil..Minha Resposta É Simples:Na Europa Podemos Ser Nós Mesmos..Vou Evitar O Máximo Que Puder De Voltar Para Um País Onde A Hipocrisia Ainda Reina!!Obrigada..
Contando que vc ñ coma crianças,animais,pai,mäe e irmäos; Vc pode fazer o que te der prazer !!SEXUALMENTE falando..Näo CANIBALMENTE!obrigada.
Ha ha ha..Sou a melhor da melhor do mundo em ter prisäo de ventre,me encher de Activia e All Bran e ñ aguentar as consequências.
Se vc quer comer uma virgem,amarre explosivos no seu corpo e exploda num lugar cheio de inocentes,e vai comer 40 de uma vez..Acho q nem capacidade pra isso vc tem:quem quer comer virgem,deve ser uma merda na cama..homens gostam de ser os phodöes.com inexperiente é fácil..Mas nem sabem mais o que é ser Homem..Pq pra sexo,queridinhos,existem os vibradores..Tô de saco cheio desse Machismo de merda..VTNC..
Meu Facebook ñ foi feito para público sensível..Quem quiser sair dele:link bloquear/excluir é serventia da página..
A vida jah tah dificil..Tocar Justin Bieber o tempo todo no canal de música e nas rádios nos induz,no mínimo,ao suícidio..
Saio na rua:Oi,Bia!vc sempre polêmica né?o q q tem feito da vida?-Tenho tomado conta dela e vc tb,pelo visto!! #Mau Humor Detected

Vândalos babacas

Protesto ñ precisa de Vandalismo..Detesto gente q queima tudo,quebra tudo,enche a cara na manifestaçäo ,desrespeita as leis e a integridade de outrém durante a luta pelos seus direitos..e etc..
‎"Te Amo!!"-kkkkkkkk.Boa,Boa..agora conta uma de Loira..
A arte de se arrumar pra sair,encher a cara de martini rosso,comer bolo como fonte de glicose,dar akela fechadinha básica dos olhos para descansar..e acordar com 12 chamadas ñ atendidas ,de botas em cima do sofá e a cara cheia de cobertura de bolo...ha ha..eu domino..